Meu Carrinho
Vazio
MAIS DE 25 ANOS DE TRADIÇÃO E COMPROMISSO COM O BOM ATENDIMENTO!!!
MAIS DE 25 ANOS DE TRADIÇÃO E COMPROMISSO COM O BOM ATENDIMENTO!!!
PRATIQUE ESPORTE COM ESTILO!
PRATIQUE ESPORTE COM ESTILO!
Temos materiais para os mais variados tipos e estilos de esporte!
TODOS OS TIPOS DE ACESSÓRIOS PARA FUTEBOL!
TODOS OS TIPOS DE ACESSÓRIOS PARA FUTEBOL!
GRANDE VARIEDADE E OPÇÕES DE PRODUTOS DA MARCA CONVERSE!
GRANDE VARIEDADE E OPÇÕES DE PRODUTOS DA MARCA CONVERSE!

Trocas e Devoluções

Home / Trocas e Devoluções

No mercado desde 1987, a Divino`s Calçados e Esportes preocupa-se em estar sempre sintonizada com a plena satisfação de seus clientes.

Criamos neste espaço uma oportunidade para que o consumidor possa esclarecer todas as dúvidas relacionadas à troca ou desistência de produtos adquiridos neste site.

As devoluções, trocas simples ou desistências deverão ser comunicadas ANTES do envio dos produtos. Favor entrar em contato através dos e-mails: atendimento@divinoscalcados.com.br ou também pelo divinoscalcados@hotmail.com .

EM TODAS AS SITUAÇÕES CITADAS ACIMA O PRODUTO DEVERÁ POSSUIR NOTA FISCAL, ACOMPANHADA DE RELATO QUE JUSTIFIQUE O REENVIO. AS DESPESAS DECORRENTES DO RETORNO POSTAL SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

Caso o cliente ainda tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato através dos telefones: (31) 3384-2288 e (31) 3384-3015.

 

TROCA POR TAMANHO OU MODELO

 

Problemas com o tamanho? Não gostou do modelo? O cliente terá o prazo de até 30 dias para comunicar o desejo de troca nestas situações. O produto deverá apresentar a embalagem original, sem nenhuma marca de uso.

 

TROCA POR DEFEITO

 

O produto calçado tem, por lei, garantia de 90 dias mediante defeitos de fabricação. Ao receber o produto e forem constatados problemas estruturais que caracterizem defeitos de fábrica, o cliente deverá fazer um breve relato dos defeitos detectados via e-mail, com fotos. ATENÇÃO: danos causados por vícios de uso, tais como, tombos, superfícies pontiagudas e uso inadequado de detergentes e/ou alvejantes na limpeza NÃO POSSUEM COBERTURA DA GARANTIA!!!

Favor atentar para as dicas de limpeza e manutenção do seu produto nos tags tutoriais que o acompanham, dentro da embalagem. Caso tenha alguma dúvida na manutenção, entre em contato através dos e-mails: atendimento@divinoscalcados.com.br e/ou divinoscalcados@hotmail.com .

DESISTÊNCIA

Compras efetuadas em ambiente virtual terão até 7 (sete) dias de prazo para comunicar a desistência do produto,  após o seu recebimento. A mercadoria em questão deverá estar exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, dentro da embalagem original, sem sinais de uso, além de estar acompanhada da nota fiscal.

Uma vez definida a devolução e, dentro do prazo regulamentar, o cliente deverá efetuar o reenvio do produto à Divino`s.

O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento da compra, não será incluído o frete.

Estornos em cartões de crédito serão efetuados em até duas faturas subseqüentes.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA POR PARTE DA DIVINO`S CALÇADOS

 

  • Produto indisponível em estoque;
  • Dados de endereço de entrega incompatíveis ou inconsistentes, que acabem em devolução por parte do correio;
  • Em ambos os casos o cliente será comunicado de imediato através dos canais disponíveis (e-mail e/ou telefone).

 

TROCAS PARA CLIENTES RESIDENTES EM BELO HORIZONTE

 

Logicamente não teremos todos os produtos de nosso espaço físico disponíveis em nosso site. Desta forma, clientes residentes em Belo Horizonte que comprem em nosso site e que, pelo modelo, calce ou tamanho não se adaptarem ao produto, poderão naturalmente vir a nossa empresa efetuar sua troca.

A compra, independente de sua natureza, virtual ou física, deve consistir numa experiência única de bom atendimento, informação correta e plena satisfação em todo o seu processo. Daí o motivo pelo qual estamos há mais de 25 anos no mercado.

 

Obrigado pela preferência!!!